domingo, outubro 10, 2010

Arouca 2 – Briosa 2

arouca-aac

A Briosa voltou a mostrar em Arouca que algo se passa com a equipa. Depois de estar a ganhar por 0-2, sofrer dois golos (e um terceiro invalidado) de uma equipa de escalão inferior não se coaduna com uma equipa profissional. Pouco profissional foi também o jornalista do Record que deu o título à notícia que se mostra em cima. Mas com enganos destes profissionais posso eu bem, o que me custa é ver a Briosa desperdiçar aquilo que conquista. E foi o que se passou hoje.

No jogo, a Briosa alinhou com Ricardo, Pedrinho, Berger, Orlando, Addy, Pape Sow, Diogo Melo, Diogo Gomes, J.Paraíba (Grilo 73'), D.Valente (Amessan 62'), M.Fidalgo (Carreño 79').

Destaque para as estreias de Ricardo, Pape Sow, Grilo, Amessan e Carreño. No jogo, Miguel Fidalgo inaugurou aos 51 minutos e Diogo Valente aos 62 minutos ampliou a vantagem. Quando se esperava que houvesse controlo da equipa, Jorge Costa mexeu na equipa e esta perdeu-se. Seis minutos depois, Orlando provoca uma grande penalidade e a Briosa sofre o primeiro golo. A dois minutos do fim, sempre perto do final, a Briosa sofre o golo do empate.

3 comentários:

  1. e o Ricardo teve alguma culpa nos golos?
    É claro que não desculpa o triste resultado, falta CONCENTRAÇÃO do princípio ao fim do jogo

    ResponderEliminar
  2. http://simplesmente-ultras.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. velho académico10 outubro, 2010 21:02

    Arouca-2 Briosa-2 depois de estar a vencer por 2-0...
    ninguém me tira da cabeça que é preciso curar de uma vez para sempre o Síndrome dos Últimos Minutos (mais uma vez).

    ResponderEliminar