domingo, outubro 31, 2010

Resultado injusto

Foi uma Briosa de raça que se apresentou no Cidade de Coimbra. Lutou e obrigou Helton a ter mais trabalho do que Peiser. Um jogo que se decidiu num pormenor de Varela a quem Orlando deu espaço.

Não percebi porque é que foi marcado penalty contra a Briosa e muito menos o amarelo a Helder Cabral. Sobre o penalty, até a imprensa do Porto afirma unanimemente que não existiu e sobre o amarelo, Moutinho fez o mesmo e nada levou, mas tinha outra camisola vestida. Quanto ao suposto penalty sobre Peiser aos 93 minutos, donde estava não consegui ver o lance de forma a ter opinião.

Grande jogo de Diogo Melo, Berger e Perdo Costa. Bom ambiente da Mancha. 8.103 espectadores naquela que foi a melhor casa até ao momento da Briosa esta época.

3 comentários:

  1. Não vou fazer nenhum comentário ao jogo.
    Só espero que este post seja divulgado e que chegue a quem de direito:
    - no final do jogo, num lance em que a bola sai pela linha de fundo da baliza do Helton, bolas estranhei que o apanha bolas que está atrás da baliza não tivesse colocado a bola no terreno de jogo, teve de ser o Helton a vir buscar uma bola, à linha lateral da grande área, lançada por um apanha bolas que estava na linha lateral. Pensei o apanha bolas não tinha nenhuma bola. Contudo, passados uns cinco segundos o apanha bolas começa a andar e abaixa-se e pega numa bola e agarra-a junto ao peito e sobre o placard publicitário. Pensei, que estúpido é o miúdo (9/10 anos). Agora que revi o golo do Porto, percebi esse miúdo é o mesmo que quando Varela marcou o golo dá pulos e mais pulos de alegria. Podem ver no vídeo do golo.

    Agora pergunto eu, como é possível uma equipa como a Académica não escolher miúdos para apanha bolas que são da Académica (que de certeza que há) e escolher aquele miúdo que para além de comemorar o golo do Porto ajudou o Porto na queima de tempo, prejudicando desse modo a Académica!

    Espero que vocês que têm um blog da Briosa dêemdestaque a este GRANDE pormenor!

    ResponderEliminar
  2. Isso a ser verdade é mau! Nada que um carolo no puto não resolva, e claro, vai ver os jogos na bancada.

    Em relação ao jogo, na minha opinião não devia ter-se realizado com aquelas condições. Não beneficou o jogo, qualquer uma das equipas poderiam ter ganho com um pontapé de sorte, que acabou por acontecer ao FCP! PORÉM A ACADÉMICA CONTINUA DE PARABÉNS, GOSTEI DA ATITUDE. FORÇA BRIOOOSA

    ResponderEliminar
  3. Quanto ao suposto penalti no final, não sei, não deu para ver no jogo e nos resumos também não se vê nada (como é normal, se fosse do outro lado...) Mas existiu um penalti absolutamente claro ainda na 1ª. parte (35 minutos) por mão de Maicon a cortar um cabeceamento de Berger. Esse, o fiscal de linha que marcou peremptoriamente o penalti contra nós, não viu, como é normal...

    ResponderEliminar