segunda-feira, janeiro 31, 2011

Mudança de hora para as 21:00

A confirmação já é oficial – o Vitória de Guimarães vai receber a Académica na quinta-feira, às 21:00, em jogo da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Confirma-se desta forma que o jogo se vai realizar na quinta feira, tal como tínhamos avançado, havendo apenas uma mudança no horário previsto, uma vez que o jogo terá transmissão televisiva na SportTV.

3 comentários:

  1. Paris,paris.... tá a ver que diz que os outros davam info errada mas você foi o único a fazê-lo. quando se tratam de info dadas por orgâos oficiais, as info só devem ser dadas quando são oficiais...

    ResponderEliminar
  2. Mas desde quando é que era uma "informação oficial" dizer que o próximo jogo era contra o Beira Mar? Quando toda a a gente sabia que ia ser o VSC, só não se sabia a data e a hora?
    Pode espernear o que quiser, mas o PRÓXIMO JOGO nunca podia ser contra o Beira-MAR, logo o site OFICIAL, passou uma informação OFICIAL errada.

    Se o Órgão Oficial não sabe a data exacta do próximo jogo, não informa, deixa em branco. Agora indicar o adversário (e a competição) errada, não me parece correcto. Mas isso sou eu, que sei o que querem dizer as palavras "PRÓXIMO" e "OFICIAL".

    Penso que a FPF também é um órgão oficial, não é? Essa indicou a terça feira como dia do jogo (se quiser envio-lhe o link). Hoje publicou a data de alteração.
    Se se der ao trabalho de ir ao site da LPFP também vê o mesmo. Datas e horas OFICIAIS que depois vão ser alteradas.
    Ninguém entende alterações por motivos televisivos como datas erradas, mas se ainda acha que a informação que eu dei, está errada, estamos conversados. Chamo-lhe a atenção para o título:

    "Próximo jogo é na quinta feira".

    Sem informação oficial, permitimos a quem nos consulta, poder planear a sua semana de forma a ir acompanhar a Briosa, sabendo em que dia era o jogo. Acho que o jogo ainda vai ser na quinta feira, não?

    ResponderEliminar
  3. 8€ VIAGEM + BILHETE na Mancha vá pessoal é muito barato todos a ir e a levar amigos se queremos sonhar temos que apoiar.

    ResponderEliminar