terça-feira, janeiro 04, 2011

Saudades


Tenho saudades de ir ver a Briosa.

Esta interrupção das "férias" de Natal em conjunto com os dois últimos maus resultados criam-me uma pequena impressão na barriga, deixam-me com a sensação de nostalgia ao pensar nos bons (e maus momentos) passados no Estádio Cidade de Coimbra, enquanto aplaudia a nossa equipa, a Académica.

Este domingo (dia 9 de Janeiro) já vou poder matar essas saudades: vou poder ir ver a equipa de Coimbra jogar contra o Paços de Ferreira às 16h. E vocês também vão poder matar as saudades! Com os amigos, com a família, com a namorada/namorado, esposa ou marido, com o vizinho ou com o amigo da bola, venham apoiar a BRIOSA!

A Mancha Negra vende os bilhetes para este jogo a 3€, e a Direcção da Académica/OAF promove a seguinte tabela de preços:

Sócios da Académica (com bilhete de época ou Pack 7 Jogos)
Grátis
Sócios da Académica (bilhete pontual)5 €
Público - Centrais Inferiores20 €
Público - Centrais Superiores25 €
Público - Sul Inferior10 €
Infantil (até 10 anos)5 €


Domingo é dia de ir à bola! Vamos torcer pela Académica, vamos ajudá-la a alcançar a primeira vitória (de muitas) em 2011!

1 comentário:

  1. Olá a todos os que vão ler este comentário neste blogue ou noutro muito bom como este. Pois é, estou encantado com todos estes posts bem feitos, quase que desenhados. Pois, eu gostava de fazer igual, mas não consigo. O meu dilema agora é cozinhar… A vida é dura e obrigou-me a morar sozinho, e a cozinha não é de todo o meu local favorito. Mas estou a tentar conhecê-la, mas as aventuras têm sido imensas. Fiz um blog humilde para colocá-las em forma de crónica pouco extensas. Gostava muito que todos vocês o visitassem e se possível o seguissem. É que tentar cozinhar e depois não ser ajudado, é algo muita mau.
    Cumprimentos a todos!

    http://tenhosalfaltamecolher.blogspot.com/

    ResponderEliminar