- Acabar com a ideia do Estádio novo - a solução não é um estádio mais pequeno, é tentar levar mais e mais adeptos ao Estádio actual;
- Focar a atenção na divulgação e promoção dos jogos - campanhas para famílias e grupos de amigos, oferecer bilhetes aos miúdos nas escolas, mais campanhas para os estudantes universitários, promover os jogos em paragens de autocarro e em cartazes publicitários, distribuir flyers e promover a campanha do Dolce Vita* de forma eficiente;
- Humildade e empenho em todos os jogos: seja contra o campeão nacional, seja contra o Arouca ou o União da Madeira, é preciso saber respeitar o adversário, estudá-lo bem e entrar em campo com toda a garra e dedicação. É preciso que os jogadores e o treinador se esforcem ao máximo em todas as partidas, é preciso que não saiam de campo a pensar que podiam ter feito melhor.
- Respeitar os valores da Academia - a Académica não é só um clube de futebol, é uma Instituição de grande valor. É necessário respeitá-la, respeitar Coimbra e lutar pelos valores de ambas. A campanha a favor do Metro Mondego para o jogo do próximo fim-de-semana parece-me um bom começo.
* A campanha do Dolce Vita, que a maior parte das pessoas desconhece, é que as pessoas que fizerem compras num valor igual ou superior a 30€, nas lojas do Dolce Vita (com excepção das grandes superfícies como a Box e o Jumbo), têm direito a levantar 2 bilhetes na banca central do centro comercial. Isto, claro, para os jogos da Liga em casa, com excepção das visitas dos ditos "grandes".
Parecem-me resoluções bastante razoáveis, devo dizer.
ResponderEliminarcumprimentos.
Mais fácil ainda :)
ResponderEliminarCumprimentos.
CONCORDO PLENAMENTE. SE ESTES DESEJOS FOREM CUMPRIDOS SERÁ UM ANO MEMORÁVEL. ABRAÇOS
ResponderEliminar