segunda-feira, outubro 03, 2011

Académica x Porto (resumo do jogo)

A Briosa saiu ontem derrotada do encontro com o Futebol Clube do Porto por três bolas a zero. Eis o vídeo com o resumo da partida:


4 comentários:

  1. Uma vergonha: entre aquilo que Pedro Emanuel disse e aquilo que a equipa jogou foi uma diferença abismal. Mistérios...

    ResponderEliminar
  2. ""... Os jogadores fizeram exatamente aquilo que lhes pedi...", "...claro que não posso esquecer o meu passado...", -Uma estratégia bem elaborada, posta em prática e com o resultado...ideal! "

    ResponderEliminar
  3. sou AAC e n tenho outro clube.o PE abriu as pernas ao patrao e pronto. é consequencia de ter jogadores emprestados e ser um tubo de ensaio pra treinadores.as 3 equipas em campo estavam todas com o mesmo objectivo e ele foi concretizado. tenho pena de 3 ou 4 jogadores q tudo fizeram para ganhar.

    ResponderEliminar
  4. Não vou comentar o jogo porque não o vi todo. Comento sim, apesar dos bons resultados até hoje, a não inclusão do Berger, Diogo Valente e até do Hugo Morais que para mim são dos melhores do plantel. Mas pronto... num jogo em que o 2º lugar estava em causa e o estádio estava vazio, também é normal que os jogadores não lhes apeteça correr muito.
    Mas no fim a vergonha Maior foi ver o treinador da nossa AAC em pleno campo aos abraços aos jogadores do porto,quem estivesse distraido até pensava que era da equipa deles...

    ResponderEliminar