quinta-feira, dezembro 08, 2011

Éder de saída

Depois do jornal A Bola, na semana passada, hoje é o Diário de Notícias que adianta que Éder está de saída para o Futebol Clube do Porto. Claro que todos negarão(o mercado está fechado), mas o facto é que o jogador dificilmente ficará em Coimbra na próxima época.

Pessoalmente acho natural a saída de jogadores. O que não acho nada saúdavel é a existência destes pré-acordos, ilegais, que enviesam o mercado. Há clubes, estrangeiros, que só em Janeiro irão tentar contratar Éder. Mas parece que o jogador já não estará livre nessa altura.

3 comentários:

  1. Desde o início da época, só desejos que jogadores como estes, que não pensão no clube da sua formação, adémia, tourizense e académica que para o ano seja o pior ano como jogador. Para mim não jogava mais este ano, mesmo de estivéssemos para descer.

    ResponderEliminar
  2. Amo a Briosa, mas não podemos crucificar um jovem talento que passou por tanta coisa na vida até chegar ao adémia e depois á Briosa...
    É natural que se queiram outros voos...
    Força Eder!!! gostava mais de te ver numa liga mais importante mas desejo-te toda sorte do mundo!!!
    Briosa Sempre!!!

    ResponderEliminar
  3. Estou a ver o Olhanense-Académica na TV. Há um tempo a esta parte, é confrangedor ver a ineficácia do Éder e o desperdício por ele de golos feitos. Precisa de umas semanas de descanso...

    ResponderEliminar