sábado, novembro 12, 2005

CALÁBOCA marceu !!!

Nada me move contra os jogadores brasileiros. Tendo vivido neste país, em novo, tenho um certo carinho pelo jogador que parte à aventura para outro país, servindo de sustento à sua família e explorando aquilo que Deus Lhe deu de melhor: a magia e a arte de tratar a bola.

Mas há uma coisa que não suporto em alguns jogadores brasileiros. A falta de profissionalismo.

Vem isto a propósito de Marcel que veio de novo abrir a sua grande boca, para dizer que na reabertura do mercado em Janeiro poderá mudar de clube.

O avançado brasileiro Marcel, melhor marcador da Académica e terceiro melhor da Liga betandwin.com, autor de seis golos, admitiu que na reabertura do mercado em Janeiro poderá mudar de clube. Marcel falou aos orgãos de comunicação social no final do treino de hoje dos "estudantes", o que faz recordar a tão propalada possibilidade de transferência para o Cruzeiro, do Brasil, em Setembro passado, mas que a elevada cláusula de rescisão (cerca de 3,5 milhões de euros) impediu de se concretizar. Na altura, Paulo Afonso, empresário do jogador, garantiu que nos meses seguintes iria tentar nova negociação com a direcção da Académica, detentora de 80 por cento do passe, os restantes 20 por cento pertencem ao seu anterior clube, o Samsung Swong, da Coreia do Sul, mas até este momento nada se tinha falado.

in O JOGO


O objectivo é simples: chatear a Direcção, de modo a que estes se desejem ver livres de quem Lhes causa tantos problemas. Pois a mim, só me apetece dizer:

CALÁBOCA Marceu !

1 comentário: