Numa altura em que Marcel marca um grande golo que dá 3 pontos, (e que podem ver aqui, dica do nosso leitor MoCa), o empresário lembrou-se de levantar lebres para valorizar o atleta.
Segundo ele, Marcel é pretendido por seis clubes europeus e pelo Cruzeiro de Belo Horizonte .
Sabendo que o passe não é todo da AAC, e perante a possibilidade de mais valias importantes para o clube e para o jogador parece ser seguro que a possibilidade de ver Marcel sair em Janeiro é bastante forte.
Bom? Mau? Creio que as dúvidas assaltarão qualquer associado. E sei também que só não erra neste tipo de decisões quem não as tem de tomar.
O que para mim é importante é que a verificar-se a saída do jogador esta seja bem colmatada porque de facto Marcel vem sendo o abono de família de uma equipa que parece ter medo de rematar à baliza. Assim, a saída para o Cruzeiro, vindo dinheiro e o antigo jogador do Nacional, Adriano, parece ser a jogada menos arriscada, uma vez que viria um jogador capaz de suprir a ausência de Marcel.
Sei que Marcel me desespera com alguns falhanços infantis, mas reconheço que só falha quem aparece. A sair que saia quando está em alta. E com contrapartidas, claro.
Sem comentários:
Enviar um comentário