terça-feira, dezembro 13, 2005

Mercado de Inverno

O mercado começa a agitar-se também em Coimbra.

Lira -jogador que começou bem a época viria a perder pouco depois a titularidade. Havendo quem argumentasse que foi devido a problemas de indisciplina num treino da equipa, o facto é que não mais constituiu opção para o 11 principal da Briosa.
Agora regressa ao Brasil, um ano, emprestado ao Botafogo, para resolver "problemas pessoais". Regresso estimado em Dezembro de 2006, tendo ficado o Botafogo com direito de opção.

Marcel - Depois do Bétis e de mais um ror de clubes, hoje foi a vez de ser "vendido" ao F. C. Porto. De rodapé falaram também no S.C.P e no S.L.B. Parece certo que vai sair, assim haja alguém que pague os 3.5 Milhões de euros que é o valor da claúsula de rescisão. A quem tanto o critica, Marcel vem provando dentro de campo que não é um mau investimento.

Zada - Fortemente pretendido por clubes brasileiros, fez a sua estreia a titular, num jogo onde pareceu que Nelo Vingada quis tirar a limpo se o jogador serve ou não para o plantel principal. Da avaliação do Professor nada se sabe, mas não surpreendia muito que saísse. Os próximos dois jogos poderão ser decisivos.

Zé Castro - Será a última oportunidade de a Briosa ganhar algum dinheiro com este jogador que já ninguém acredita que para o ano vestirá a camisola da Briosa. Quando sair, deixará muitas saudades.

1 comentário:

  1. Para vossa infelicidade parece-me que ja vao tarde pra ganhar algum dinheiro com o Zezinho...
    Nuestros hermanos ja se chegaram à frente, se não acreditam no final da época logo se vê!!!

    ResponderEliminar