terça-feira, janeiro 17, 2006

Mais detalhes

Marcel diz que já sonha com o SLB há um mês. Mas não diz, porque não pode dizer, que esteve a um passo de ir para o FCP. Provavelmente o discurso seria o mesmo, só mudavam as siglas.

José Eduardo Simões fez valer a sua vontade de não receber nenhum jogador do SLB. O SLB fez valer a sua vontade de não dar mais do que 2,5 milhões.

Parece que a equipa da Luz vai desembolsar estes 2,5 milhões apenas por parte do passe (75% ?), ficando a dúvida sobre quem ficará na posse do resto. Recorda-se que a AAC-OAF apenas tinha 80% do passe.

José Eduardo Simões consegue assimpode vir a conseguir uma importante vitória no campo financeiro. O Jogador tinha custado 1,8 milhões e pode vir a renderparece ter rendido (além da manutenção a época passada) uma significativa mais valia.

Com dinheiro fresco, e sem ponta de lança, José Eduardo Simões deve reforçar o plantel. A mira começa por apontar para Wobay, jogador que esteve quase para vir para a Briosa emprestado e que à última da hora o Guimarães se pôs no negócio propondo a aquisição. Seria uma contratação que aplaudiria. Wobay é extremo esquerdo, posição que Fernando nunca foi capaz de fazer.

Mas falta um ponta de lança (Silva?). Alguém que marque golos. Há que ter confiança.

PS: os itálicos e os riscados foram alterações depois de saber que Marcel foi EMPRESTADO!!!!!

2 comentários:

  1. Marcel foi emprestado ou transferido? Só o presidente do benfica disse, até agora, que foi emprestado. E nesse senhor eu não acredito! Assim, continuo à espera do que alguem de crédito nos informe do que se passa.

    ResponderEliminar
  2. Serrano,
    É que do Presidente so veio isto:

    «O Benfica demonstrou interesse no Marcel. Nós acertamos com eles e felicitámos o Benfica e o jogador. Quanto ao acordo financeiro, é do foro interno dos dois clubes. Só posso dizer que foi um bom negócio para ambas as partes»

    ResponderEliminar