Já dado por várias vezes como estando certos no Benfica, o facto é que a novela Marcel continua com o jogador ainda ligado à Briosa. E o único facto é o de que Marcel dificilmente jogará este fim de semana .
Quanto ao negócio em si pouco se sabe. O SLB oferece menos de metade do que Lhe foi pedido e alguns jogadores (João Pereira e Nuno Assis) e o presidente da AAC continua um túmulo sobre o asunto, não divulgando a sua opnião nem junto aos seus mais próximos colaboradores.
Alguns dos investidores em Marcel parece que já fizeram saber estar receptivos a valores mais baixos (os tempos são maus para todos), mas JES sabe que os jogadores que vêm do SLB não são garantia de manutenção e a tabela classificativa exige atenção. Por outro lado a aparente(*) desistência do FCP no negócio faz baixar consideravelmente as perspectivas de um "grande" negócio.
Certo, é o pacto de silêncio que todos juraram (SLB, AAC e jogador) cumprir até segunda feira, esperando-se novidades na próxima terça feira.
(*) Aparente, porque só quem não tem memória se esqueceu de como o César Peixoto foi para as Antas. Por isso, Pinto da Costa mais uma vez está a faltar à verdade.
Parece que não, mas como digo no blog, hoje parece ser o dia de todas as surpresas.
ResponderEliminarJoão Pereira creio que vai para o Gil Vicente. Nuno Assis tem propostas do estrangeiro mas nada mais se sabe.