quarta-feira, janeiro 18, 2006

Mistério

Que história é esta de emprestar o ponta de lança responsável por marcar 60% dos golos da equipa?

Vender ainda se compreende, mas emprestar?

E no dia a seguir a ter feito declarações tão azedas como as proferidas por José Eduardo Simões no fim do jogo com o Benfica? E depois do director desportivo se ter queixado do procedimento negocial desse clube? E como únicas explicações esta frase:

O Benfica demonstrou interesse no Marcel. Nós acertamos com eles e felicitámos o Benfica e o jogador. Quanto ao acordo financeiro, é do foro interno dos dois clubes. Só posso dizer que foi um bom negócio para ambas as partes.


Será que a Direcção da Briosa foi ultrapassada e colocada perante uma situação onde não podia dizer não?

O facto é que o passe do Marcel custou muito dinheiro (1,8 Milhões por 80%) e a Briosa não tinha esse dinheiro. Ora eu se fosse dono do passe do Marcel gostaria de o ver seis meses emprestado a um clube grande. Terá sido isso que aconteceu? Terá sido o Presidente pressionado pelos investidores a ceder o passe ao Benfica?

Se foi esse o cenário, muita coisa começa a fazer sentido. E José Eduardo Simões deveria negociar com os investidores a possibilidade de virem jogadores em troca (Serjão, ex-Portimonense !?), para atenuar o golpe que esta saída prematura vai provocar.

Vamos esperar e ter confiança.

1 comentário:

  1. Corre o rumor que a AAC emprestou o jogador ao Benfica por um valor "anormal" para que os coreanos não recebam a ponta de um chavelho.

    ResponderEliminar