quinta-feira, setembro 14, 2006

Champions League

Depois de ter visto ontem um jogador, que o ano passado esteve na Briosa, a jogar num altíssimo nível num jogo da maior competição de clubes do Planeta, e que quando alinhava no Cidade de Coimbra só ouvia apupos e onde nos blogs da moda se referiam a ele nestes termos:
É cada vez mais constatável que jogadores como o Fernando, Luciano, Alcântara, Ezequias, não cabem neste plantel, e muito menos têm qualidade, (alguns carácter) e categoria para jogarem na Briosa.

Temos um núcleo de jogadores medíocres que não têm colocação em nenhuma equipa da Superliga:
Nuno Luis, Danilo, Ezequias (que drama!), Pedro Silva, Gelson (pobre diabo!) Zada, Fernando, etc.

só me apetece dizer a estes comentadores de catédra.... Se não sabem o que dizem, CALEM A BOCA, se faz favor. É que nem as moscas querem entrar, tal o cheiro que dali sai a toda a hora.

P.S. Toda a sorte do Mundo ao Rui Miguel na nova aventura no Racing. Bem precisa e, pelo que sei, bem merece.

7 comentários:

  1. Lembro-me bem dessas palavras. São do AFerrão que agora está no simplesmente briosa...

    ResponderEliminar
  2. o AFerrão tinha um fetiche com o Ezequias.... Mas lembro-me do MJC escrever isto:

    "Foi esperar para ver...Gelson, veio para o lugar de Dário, [...] e Ezequias para o lugar de Faísca.
    Grandes trocas!!! Eu diria mais! Grande irresponsável."

    quando se referia a Nelo Vingada

    ResponderEliminar
  3. Penso que o problema nao é dos jogadores... Acho que é mais uma mentalidade... Aqui na briosa não há uma responsabilização pela performance de todas as partes. É o deixa andar...

    ResponderEliminar
  4. E pronto!
    Domingo o jogo é ás 16.00 horas.
    No último Jogo ás 19.00 estavam 6.700 espectadores.
    Atendendo a que, pelos vistos, as fracas assistencias se devem à hora do jogo, espero ver no próximo Domingo o dobro de espectadores.
    Como diria o cego, ver vamos.

    ResponderEliminar
  5. Também eu fsoares, também eu.. :D

    ResponderEliminar
  6. não sabia que o ferrao tinha um fetiche pelo ezequias...

    ele a cada uma...

    ResponderEliminar
  7. sera que o campos coroa tb tem um fetiche pela rainha de inglaterra?

    ResponderEliminar