domingo, setembro 17, 2006

Miséria

Depois de ter criticado aqui a hora do jogo da semana passada, era natural que aguardasse com natural expectativa pelo número de espectadores que iriam hoje ao Estádio, ver a bola, a um domingo à tarde.

MISERÁVEL... 6.023 espectadores. Menos 700 que na semana passada... Sei que muitos não devem ter ido com medo de assistir a uma repetição da má exibição, mas 6.023??

Na verdade com assistências deste calibre, não vale a pena fazer horários a pensar no público. Quem quer ir vai sempre, quer seja a horas boas ou más, e pelos vistos quem não vai, também não iria se o jogo fosse a outra hora...

Eu é que sou ingénuo e ainda penso que em Coimbra há adeptos da Briosa, daqueles que acreditam e que se não foram ao Estádio foi por motivos de força maior.... Mas pelas últimas assistências, diria que são bem poucos, e o que há mais são adeptos de "boca" cheia sempre prontos a criticar mas nunca a dizer presente.

4 comentários:

  1. Confesso que tenho alguma dificuldade em perceber este post do meu caro amigo e colega editor do mais antigo blog da Briosa, especialmente agora que estou a assistir à transmissão do jogo da Bwin (Naval-FCP), onde tenho dificuldade em encontrar espectadores na bancada.

    Nem sequer os números de espectadores em jogos “pequenos” da Briosa em casa estão assim tão abaixo da média dos últimos anos e no ano passado em jogo idêntico tivemos sensivelmente o mesmo número de espectadores.

    É claro que eu também gostava de ver o Estádio cheio, mas esse é um objectivo que tem que ser trabalhado de dentro para fora: Construa-se primeiro uma equipa de Futebol, venham os resultados que os espectadores logo aparecem.


    Briosa!

    ResponderEliminar
  2. Com uma boa equipa a praticar bom futebol os espectadores irão aumentar. Vale a pena é discutir a miséria de algumas contratações que só irritam assistentes ao jogo e vão afastando outros. Tivesse a equipa 3/4 Helders Barbosa e outros jogadores com talento o espectáculo seria diferente e assistência passava para o dobro. Assim , estão lá os fiéis e os crentes mas a andar assim alguns também vão desparecendo

    ResponderEliminar
  3. Apesar de tudo, a seguir aos jogos do Sporting e do Benfica, foi em Coimbra que se registou a maior assistencia.
    Também é preciso ver, não desculpando a falta de interesse que a cidade revela, que este futebol está podre e muita gente não está interessada em pagar para assistir a resultados, na maior parte das vezes, viciados.

    ResponderEliminar
  4. CONCORDO 100% CO ESTE POST.
    INFLIZMENTE SOMOS POUCO MAIS DE 6 MIL ACADEMISTAS EM COIMBRA!
    É TRISTE....MT TRISTE

    ResponderEliminar