domingo, setembro 03, 2006

Começa a ganhar forma

A vitória da Briosa no jogo treino com o Pampilhosa, permitiu ver que Manuel Machado já tem ideias muito claras de como pretende arrumar a equipa nos próximos jogos.

A equipa que alinhou era constituída por Douglas na baliza, na defesa alinharam Sonkaya, Danilo, Medeiros e Lino; Paulo Sérgio (este testado como alternativa a Pavlovic ou Alexandre) e Brum foram os trincos de serviço, num meio-campo que na construção do jogo ofensivo contou com a presença de Filipe Teixeira; no ataque, Hélder Barbosa e Estevez nas alas tendo como referência Nestor Alvarez como ponta de lança. Jogaram ainda Eduardo, Kaká, Alexandre, Gelson, Vítor Vinha, Litos, Nuno Piloto, Pavlovic, Gyano e Dame N'Doye.

Será este o 11 tipo (com Pedro Roma na baliza que foi poupado neste jogo e Alexandre ao lado de Brum), num 4x2x3x1, bem sólido atrás e com velocidade e irreverência à frente.

Já agora, os golos da Briosa foram marcados por Nestor Alvarez (10'), Gyano (50'), Dame (80') e o da Pampilhosa por Sérgio Grilo (43').

3 comentários:

  1. Então temos um jogador que foi "visitado" pela polícia durante um treino no Luso, depois de ter batido num carro com o seu belo Alfa Romeo, numa rotunda da Mealhada e ter dado de frosques?
    Mais uma demonstração desse grande homem (com letra o mais minuscula possivel) que é o Sr. Roberto Brum Vallado...

    ResponderEliminar