segunda-feira, setembro 11, 2006

O pequeno génio e os outros

Foi muito pouco o que a nossa Briosa teve para oferecer aos sócios este fim de semana. Diria que nem uma hipotética vitória poderia fazer esquecer a ausência total de futebol.

Existem, no entanto, alguns argumentos que me fazem acreditar: o talento de alguns dos nossos atletas que ficou naturalmente desperdiçado no meio de tanta falta de inspiração, aliado ao muito trabalho que falta ainda fazer, no sentido de conseguir a rotina necessária à construção de um futebol de qualidade, vão conseguir fazer deste conjunto de jogadores uma verdadeira equipa de futebol.

Certamente que não vai ser numa semana ou duas que isso vai acontecer, e nós sócios habituados a sofrer vamos ter a capacidade de apoiar e motivar todo o grupo, nesta fase complicada e difícil, se é que queremos uma Briosa digna desse nome.

Eu prefiro sofrer agora no início da época, a passar as aflições habituais no final. Este é portanto o tempo dos eternos profetas da desgraça, que têm agora todos os argumentos, mas este tempo vai passar e nós vamos rir por último e melhor!

Eu acredito ...

Força Briosa!

Sem comentários:

Enviar um comentário