terça-feira, janeiro 15, 2008

Aldrabões

Alguém sabe quem escreveu isto?

"O defesa central Nunes (30 anos) que actuava no campeonato espanhol (no Maiorca) está, ao que fonte segura garantiu [...], a caminho da Briosa.
Com a saída de Litos, a Académica vê assim colmatada importante lacuna que tinha no sector defensivo.
Também o experiente médio esquerdo Castanheira (30 anos) que estava no Sporting de Braga estará ao que nos garantiram com os 2 pés na Briosa."

"estão em condições de afirmar de fonte segura, que o negócio que envolve a vinda Edgar e Lucas Marek por empréstimo está bem encaminhado. Ambos os jogadores deverão ao que tudo indica ser jogadores da Briosa em 2008."

Depois podem escrever isto:

"Tal como avançamos em primeiríssima mão, o avançado Edgar, cedido pelo FC Porto até final da temporada, chegou esta terça-feira a Coimbra"

Na verdade, deram em primeiríssima mão. Esse e o Lucas Marek. Mas nada se compara a porem esta notícia às 22:15

" [...] acabam de saber fonte segura que o atleta uruguaio do Futebol Clube do Porto, Luís Aguiar está a caminho da Académica."

com hora de 21:30, porque no site oficial a notícia está com a hora de 21:36.

Erros em notícias de jogadores, são admissiveis. Só quem não sabe como os negócios do futebol são feitos é que pode esperar completa fiabilidade. Agora, mudar a hora a que se colocam as notícias para depois dizerem que é em primeira mão, revela DESONESTIDADE. E falta de respeito por tentarem fazer de parvos quem os lê. Mas há quem goste.

6 comentários:

  1. ehehe, é verdade. mas também quem é que ainda acredita nesses artistas?

    ResponderEliminar
  2. Mas abriu-me a curiosidade sobre a veracidade da noticia do Luis Aguiar(e de ter mudado a hora para dizer que foi primeira mão), estava-me a custar crer que fosse mesmo assim. Mas mais depressa se apanha um mentiroso...

    Vejamos entao:

    No blog Pardalitos do Choupal a noticia é anunciado como tendo por hora 21.30, isto porque na ediçao do blogger pode-se alterar a hora a que queremos que apareca para quem vê. Tal, pode ver-se aqui:
    http://pardalitosdochoupal.blogspot.com/2008/01/notcia-de-ltima-hora-lus-aguiar-na.html

    No entanto, dei-me ao trabalho de ver o ficheiro RSS do blog, que é um ficheiro que data tudo da hora a que realmente é publicado. Ou seja, o que o sistema faz, é receber apenas a noticia e ele próprio data-a. Acontece então que confirmo o que diz o CParis. 22.16 é a hora real da noticia, pode ver-se aqui: http://www.pardalitosdochoupal.blogspot.com/rss.xml

    ResponderEliminar
  3. O silêncio dos aldrabões diz tudo

    ResponderEliminar
  4. o que eu sei é que estão confirmados:

    Irineu (defesa-central)
    Edgar (ponta-de-lança)
    Luis Aguiar (médio)

    e nada mais. o Nunes era fixe.

    ResponderEliminar
  5. design à vista aldrabões

    ResponderEliminar