terça-feira, janeiro 22, 2008

sócio ameaça pôr a Direcção em tribunal

Luís Santarino, sócio da Académica identificado como um dos rostos da oposição aopresidente José Eduardo Simões, promoveu, nesta segunda-feira, uma conferência de imprensa na qual reafirmou a sua disponibilidade para se candidatar à presidência do clube [as eleições devem ter lugar em Abril], desde que lhe seja dada a oportunidade de saber, previamente, qual a real situação económico-financeira da Briosa.
«O noivo, antes de fazer o enlace, tem de conhecer a noiva. Solicitei, das mais variadas formas, e com bastante insistência, as actas das reuniões da Direcção, até porque este é um direito que me assiste estatutariamente», revelou o hipotético candidato a desafiar José Eduardo Simões (já começou a fazer contactos com vista à recandidatura) no próximo acto eleitoral.

Como essas actas teimam em não chegar à sua posse, Luís Santarino diz que irá «dar um timing» à Direcção mas, no limite, não hesitará em avançar para a via judicial, através de uma «intimação para um comportamento», que, em caso de lhe ser reconhecida razão, obrigará os actuais dirigentes estudantis a entregar os documentos em causa.
O associado académico acusa, desta forma, José Eduardo Simões de estar a impedir o surgimento da sua candidatura, para a qual diz já ter um programa e um grupo de pessoas que lhe dão totais garantias.



http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=906637&div_id=1469

22/01/2008



1 comentário:

  1. Como é possivél um cromo destes querer ser Presidente da nossa grande Briosa?
    Em nome do Pai Do Filho e do Espirito Santo.
    Eu que nem sou religioso.


    Tenha Juizo Caro Luis Santarino

    ResponderEliminar