segunda-feira, janeiro 21, 2008

Falta lateral esquerdo

Enquanto aguarda a chegada de Leandro Lima, médio-ofensivo emprestado até ao final da época pelo FC Porto, e depois de contratados o lateral-direito Pedrinho, o central Irineu e o ponta-de-lança Edgar, a Académica estará, nesta altura, a avaliar a possibilidade de contratar um lateral-esquerdo para dar por encerrado o plantel. A vinda de um jogador para a faixa esquerda do sector recuado - que será, em princípio, do mercado estrangeiro - dependerá sempre das questões financeiras.
No entanto, não está ainda excluída a possibilidade dos responsáveis dos estudantes não adquirirem mais nenhum futebolista e ficarem apenas com Vítor Vinha para essa posição, adaptando o lateral-direito Pedro Costa sempre que houver necessidade. Uma decisão a ser tomada nos próximos dias, até porque falta uma dezena de dias para o mercado de transferências de Janeiro fechar.

Depois de ontem ter gozado um dia de folga, o grupo de trabalho regressa hoje ao trabalho, às 15h30, no Bolão. Amanhã haverá um jogo-treino com o Pandurii, equipa romena do escalão priomodivisionário, orientada por Joaquim Teixeira.





" Jogo "

21/01/2008



Sem comentários:

Enviar um comentário