sexta-feira, janeiro 25, 2008

Cristiano será inscrito


Enquanto aguarda a chegada de Leandro Lima - os estudantes acreditam que o brasileiro vem mesmo emprestado pelo FC Porto - e pela contratação de um defesa-esquerdo, a Académica decidiu igualmente avançar para a inscrição do júnior Cristiano. O médio, que há mais de dois meses vem treinando regularmente com o plantel sénior, convenceu Domingos Paciência das suas capacidades e será inscrito na Liga Portuguesa de Futebol Profissional. O centrocampista, que usa preferencialmente o pé canhoto, foi utilizado a lateral-esquerdo, na terça-feira, durante o encontro particular com o Pandurii, que a Briosa venceu por 2-0. Apesar de treinar diariamente com o plantel sénior, Cristiano - que já tem internacionalizações pela selecção portuguesa no currículo - deverá, no entanto, continuar a ser utilizado, aos sábados, na equipa júnior, que milita na Zona Norte do Campeonato Nacional da I Divisão.

O grupo de trabalho academista, que está na máxima força, realizou ontem de manhã um treino no Bolão, cenário que hoje se repetirá.

Entretanto, a claque Mancha Negra está a organizar uma viagem até Leiria, no domingo. O preço, que inclui bilhete e transporte, é de dez euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário