domingo, julho 19, 2009

Questões centrais

Berger deve continuar na Briosa e Orlando será o capitão. Ainda segundo o maisfutebol, os subcapitães eleitos são Lito, Pedro Costa e Luiz Nunes.

Gonçalo deverá sair, de modo a jogar com mais regularidade uma vez que Orlando e Luiz Nunes (mais Amoreirinha e Berger) não deverão dar muitas oportunidades ao jovem central. Santa Clara será o clube ao qual o jogador será cedido, permitindo aos adeptos açorianos matar saudades da Briosa.

Outros que devem ficar no plantel são André Fontes, Vouho e Pedro Ribeiro que estiveram em plano de destaque na Covilhã.

2 comentários:

  1. Este indivíduo do Maisfutebol é um verdadeiro artista. Faz uma notícia hoje, com nova roupagem, depois de ler todos os jornais nacionais e regionais. Isso não se chama plágio? Se não é textual, é-o intelectual, o que vai dar ao mesmo...

    ResponderEliminar
  2. O «artista» do Maisfutebol dá aqui notícias que não vinham em nenhum jornal regional ou nacional: a lista de subcapitães, o facto de André Fontes e Berger ficarem no plantel, dia do primeiro treino do Taoré, Garcés tem uma semana para tratar da vidinha. Faria se não fosse plágio!

    ResponderEliminar