quarta-feira, agosto 12, 2009

Briosa mais Portuguesa

Segundo um estudo do “Mais Futebol” divulgado hoje, a Briosa pode vir a ser a equipa mais Portuguesa da Liga, estando para já provisoriamente no topo da lista de formações com mais jogadores de nacionalidade Portuguesa.

Esta notícia não deixa ninguém indiferente, até porque ainda há um par de épocas atrás o plantel da Académica era conseguido com recurso aos célebres “contentores” importados directamente do Brasil.

Independente de se confirmar ou não o 1º lugar nesta lista quando terminarem as inscrições, certo é que a formação de Coimbra será maioritariamente portuguesa, a nosso ver, mais um passo no regresso aos valores que sempre caracterizaram a nossa Briosa.

3 comentários:

  1. Portugueses ou não, quero é que dêem o valor devido ao símbolo que trazem ao peito! Mas sim, é uma boa notícia :)

    ResponderEliminar
  2. Com o devido respeito pelo autor deste Blog, que na minha opinião presta um serviço «diferenciado» (Lol, já pareço o Machado!) à Académica e seus adeptos, mas parece-me já relativamente seguro que o Pedro Roma foi inscrito e, como tal, caso haja problemas com o Ricardo e o Nereu, poderá voltar a ser convocado ou até mesmo jogar...

    ResponderEliminar
  3. Vamos dar uma LIÇÃO DE MATEMÁTICA A ESTE FUTRICA?http://www.maisfutebol.iol.pt/comentarios/1/academica/academica-rogerio-goncalves-analise-liga/1081971-1469.html

    ResponderEliminar