terça-feira, agosto 04, 2009

Olheiro

Confesso que não estou às 5 da manhã a ver jogos do campeonato brasileiro, mas uma vez que na Briosa se avaliam jogadores por DVD, aqui fica a minha sugestão:

 

Marcos Assis Santana, ou Marcão, de 23 anos, jogador do Atlético Clube Goianiense que tem uma média de golos muitíssimo interessante, seria o ponta de lança perfeito para responder às oportunidades criadas pelos extremos da Briosa. E estou em crer, também seria uma possibilidade de negócio futuro muito interessante.

10 comentários:

  1. Caro Csparis, enviei para a Associação Académica de Coimbra- Organismo Autónomo de Futebol por email, a tua ideia de contratação para a posição de ponta de lança do Marcão.

    Cumprimentos Académicos

    ResponderEliminar
  2. E eu que pensava que na AAC/OAF eram leitores assíduos deste blog. ;D

    ResponderEliminar
  3. Pois, realmente eu pensei que eles podessem ser, mas para prevenir que não sejam, decidi mandar-lhes a tua ideia, que acho óptima. Desculpa lá se não me permitias :)

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  4. Os meninos do record voltaram a mudar o rodapé do site e o Guimerdães está outra vez a frente a nossa Briosa! Uma vergonha gostava de perceber a ideia deles

    ResponderEliminar
  5. Caro anónimo, acabou de me tirar as palavras da boca!

    Que estupidez. Poseram aquilo certo e agora voltaram a meter o Guimerda à nossa frente.

    Os jornais portugueses são uma vergonha!

    ResponderEliminar
  6. já agora uma ideia era pedir emprestado o ADU ao benfica, jogador que está a ser dispensado mas ainda não encontrou clube...a meu ver era um bom jogador, com um pé esquerdo de luxo uma referencia para o ataque, ao nivel de Luis Aguiar...

    ResponderEliminar
  7. Já voltei a enviar mail ao Record. Idiotice pura. Esperar para ver.

    ResponderEliminar
  8. João Ribeiro,

    Se fosse segredo, não colocava no blog. Podes fazer isso sempre que quiseres.

    ResponderEliminar
  9. O Ponta de lança que a AAC precisa chama-se WILLIAM e joga no Paços de Ferreira.

    ResponderEliminar
  10. Amigos,

    O Atlético Goiano é time da 2ª divisão do Campeonato Brasileiro. Um dos líderes, provavelmente no próximo ano estará na elite. Mas considerem isso ao avaliar o jogador.

    Abraços.

    ResponderEliminar