sábado, agosto 22, 2009

Falha na RTP

Depois da provocação do Record a colocar o Guimarães acima da Académica, numa falha muito suspeita prontamente denunciada pelo nosso blog, vem agora a RTP a anunciar sistematicamente o jogo (Académica – P. Ferreira) para Domingo, como se pode ver na imagem.

Esta é uma falha aparentemente inocente, mas com consequências bem mais graves, não fosse a informação da RTP uma referência para muito boa gente que induzida em erro não estará presente amanhã no estádio.

5 comentários:

  1. Deixa estar que esta classificação da liga sagres aqui no site é pouco tendenciosa ao colocar o benfica, que empatou em casa!!!!!! acima dos clubes que empataram fora..... É que nem com a ordem alfabetica lá iam ....

    ResponderEliminar
  2. Para a classificação foi seleccionado um widget que permitia uma actualização automática. Pareceu-me uma boa ideia, mas só o pude testar agora.
    Infelizmente além desse erro, possuía outros o que me fez retirá-lo. Voltará quando estiver melhor. Obrigado pelo reparo.

    ResponderEliminar
  3. Hoje ainda continua no "Bom Dia Portugal". Não é de admirar isto na RTP, pelo desprezo que tem pelos chamados clubes pequenos, porque só vêem à frente os chamados três estarolas. Os programas do género Trio de Ataque são sintomas disso. Aliás, ontem Manuel Fernandes, treinador da União de Leiria, diz que joga na Liga dos Pobres. As televisões só vão às conferências de imprensa dos três estarolas...

    ResponderEliminar
  4. Já enviei um email a reclamar, mas eles não corrigem. É um triste serviço público, este...

    ResponderEliminar
  5. Sim, existe um certo desprezo, por parte da RTP, pelos clubes pequenos... Basta ver o anúncio que eles fazem aos jogos da Liga com os adeptos e as bandeiras nas janelas do prédio!

    Abraço

    ResponderEliminar