domingo, agosto 02, 2009

Jogo de apresentação aos sócios

Com menos de 500 pessoas a assistir, a Briosa começou com Ricardo, Pedrinho, Luiz Nunes, Orlando, Hélder Cabral, Bruno Amaro, Cris, Tiero, Miguel Pedro, Licá e Lito.

Bom início de jogo, a pressionar durante o primeiro quarto de hora. O Nacional equilibrou e chegou ao golo perto da meia hora, num lance onde o avançado da equipa madeirense apareceu isolado frente a Ricardo.

Logo a seguir, Lito podia ter empatado jogo, numa falha que viria a repetir mais tarde num lance onde só tinha o guarda redes pela frente.

Na segunda parte o jogo caiu com as substituições. Entraram Rui Nereu, Amoreirinha, Berger, Diogo Gomes, Sougou, Traquina, Miguel Fidalgo, Paulo Sérgio, André Fontes, Emídio Rafael, Vouho, Brun e Pedro Costa.

O Nacional marcou um golo aos 70 minutos de livre directo e nos descontos foi Amoreirinha que respondeu de primeira a um pontapé de canto.

Do jogo, parece-me ter ficado claro que a equipa de início será a base do onze não devendo haver mais do que uma ou duas dúvidas – provavelmente Emídio Rafael e Miguel Fidalgo podem vir a ser hipóteses.

4 comentários:

  1. jogue quem jogar que o faça muito melhor do que
    qualquer um dos que esteve hoje em campo senão a coisa está muito mal.

    ResponderEliminar
  2. No blog "Pardalitos do Choupal" diz que estavam cerca de 1000 pessoas a assistir ao jogo :)

    ResponderEliminar