sexta-feira, setembro 04, 2009

Apresentações

Boa Noite a todos.

Gostava de me apresentar como novo contribuidor deste belíssimo blog. Eu sou o administrador do blog também referente à Mágica Briosa www.somentebriosa.blogspot.com, mas também pertenço como colaborador a este blog e ao www.triogalatico.blogspot.com.

Posso-vos dizer, ou mesmo prometer, que vou dar o máximo para escrever o melhor possível, sempre com alguma clubite para a nossa Briosa, como é óbvio, contudo do modo mais imparcial possível.

Espero que todos vós possam apreciar os meus comentários e artigos e que possam estar sempre aí para corrigir os meus erros ou para elogiar de uma forma fundamentada o que eu escrevo.

Desejo corresponder às expectativas que depositam em mim e igualmente desejo agradar a todos.

Cumprimentos Académicos,

João Francisco Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário