segunda-feira, setembro 21, 2009

Só duas notas

A equipa fez o jogo que fez e controlámos a partida. Vejam a circulação de bola e o caráter que tivemos. Se calhar, o resultado não é justo. (Rogério Gonçalves)

Para o senhor Rogério Gonçalves, uns factos que ele parece desconhecer: o futebol profissional é desporto de competição e não de lazer. Achar que se “controlou a partida” quando se joga em casa contra uma equipa que está satisfeita com um empate é um perfeito disparate.

Numa competição interessam os golos que se marcam e os que não se sofrem e nesse capítulo a 2009_pior_defesa Briosa é a quinta pior defesa da Liga (o ano passado fomos a quinta MELHOR).

A equipa sofre golos de qualquer maneira e feitio. Parece-me que as suas escolhas estão longe de ser acertadas, e que não há trabalho no capítulo das bolas paradas.

2009_pior_ataqueRelativamente ao ataque a coisa fica mais sinistra. A Briosa ocupa o terceiro lugar a contar do final da tabela. Mas ficamos todos contentes ao reparar que quando começam os jogos, os nossos melhores marcadores estão no banco.

Vi uma segunda parte miserável, onde não observei nenhuma circulação de bola nem nenhum controlo da partida. Mas isso sou eu, que estou longe do relvado e vejo jogadores a barafustar uns com os outros sem saberem o que fazer. Deve ser a isso que chama carácter.

Sem comentários:

Enviar um comentário