quinta-feira, abril 15, 2010

Força Briosa, acredita!

UNIDOS VENCEREMOS!

4 comentários:

  1. nao podemos desta vez contar com o grande academista Paris, pois ele estara com uma bandeira vermenha..............

    ResponderEliminar
  2. ?? Comentário desnecessário, caro anónimo..O cparis parece-me (pois não o conheço pessoalmente) um grande adepto da Briosa, dedicado e sempre fiel.

    Cumps

    ResponderEliminar
  3. ò amigo
    com todo o respeito
    nao sabes o que dizes

    em um benfa doentio

    ResponderEliminar
  4. Enfim.... O espaço de opinião é livre, e cada um pode pensar o que quiser. Não tenho de provar a ninguém o que sou nem o que faço. Só tenho pena que não me conhecendo, não se iniba de me inventar calúnias.

    Terei todo o prazer de me sentar ao seu lado no próximo jogo, para ver ao vivo a minha doença.

    ResponderEliminar