terça-feira, abril 27, 2010

Portas abertas

Prevendo um estádio completamente deserto, a Briosa decidiu que o jogo com o Nacional, do próximo domingo, terá entrada livre para os sócios e simpatizantes. Boa iniciativa, lamentando que não tenha sido acompanhada por outras ao longo da época.

3 comentários:

  1. Este blog pareçe o dos Pardais.
    Porque razão começa a informação referindo que a Briosa " prevendo um estádio completamente deserto"...
    Grandes Académicos estes bloguistas...
    Esta é infelizmente a realidade actual da AAC,com
    "adeptos" que se revêm nos insucessos!
    Carlos Costa

    ResponderEliminar
  2. Meu caro, não me revejo no insucesso da Briosa e se lesse o post debaixo perceberia que a minha crítica não é dirigida à Direcção da AAC, mas sim ao senhor da Liga que marcou este jogo para um domingo ao final da noite, agravado pelo facto de todos os jogos serem a essa hora.

    Mas cá estarei para ver a enchente que vai estar no
    Estádio, mesmo com esta louvável iniciativa.
    Eu acho que nem 5.000, e o Carlos Costa acha que estarão quantos?

    ResponderEliminar
  3. Caro Cparis;Congratulo-me de não se rever no insucesso da nossa Briosa.
    Infelizmente e apesar do horário encontrado para o jogo de Domingo ser em meu entender inadmissível,não será por esse facto que o Estádio terá poucos adeptos.
    Recordo-lhe que durante todo o Campeonato e com jogos à tarde as assistencias foram sempre deploráveis,mesmo com a equipa a jogar bastante bem.
    Vivo em Lisboa e recordo-me de ir ao Calhabé ver os jogos da nossa AAC.Com molduras humanas vibrantes e com as Capas Negras em grande número.A minha decepção verificou-se no ano passado no encontro AAC x SCP,no qual vi inúmeros estudantes de Capa e adquirirem bilhetes e indevidamente"revestidos" de cachecóis e outros ornamentos da equipa adversária...
    Será nesta perda de principios que a nossa AAC terá em meu entender de encontrar a solução,para voltarmos a ter o Estádio...a apoiar a malta.
    Concorda?

    Carlos Costa

    ResponderEliminar