quarta-feira, abril 21, 2010

A nossa pequenez

Frequentemente somos dirigidos por pessoas que pensam pouco além do umbigo. Na política, na cultura e no desporto elegemos dirigentes que mais do que preocupados em fazer crescer, concentram os seus esforços em diminuir e inventam questões que não existem.

A final da Liga dos Campeões este ano vai ser disputada no Estádio do Real Madrid, final essa onde o Real Madrid era um dos fortes candidatos a estar presente. O SCP disputou (e perdeu) a final da Liga Europa no seu próprio Estádio.

Alguém consegue imaginar isto em Portugal? O que aconteceria se houvesse uma final da Taça da Liga entre dois clubes disputado no Estádio do primeiro? E as constantes questões sobre a realização da final no Jamor? Mas faria algum sentido, rebaixar a Taça de Portugal a um troféu disputado ora em Aveiro, ora em Leiria? Qual é o problema de se ir jogar um troféu a Lisboa?

Na verdade, somos cada vez mais (um povo de) tacanhos.

3 comentários:

  1. Bem podes dizê-lo. E um exemplo claro disso mesmo foi a entrevista do presidente do Olhanense ao jornal "A Bola", na qual se assume como um fervoroso benfiquista. Mais tacanho que isto não há...

    ResponderEliminar
  2. Do povo de merda que é o azul e branco, já se sabe com o que se conta...

    Apanharam o chaves pronto. Mais uma vez vao fazer o que querem e descaracterizar a final.

    Atrasados do caralho. Havia de rebentar lá uma bomba

    ResponderEliminar
  3. ó anónimo deves precisar que te metam algo pelo esse rabo acima.

    ResponderEliminar