domingo, dezembro 26, 2010

José Guilherme

"É um prazer enorme treinar um clube com este carisma e tradição!"
José Guilherme

É o novo líder da Briosa. Segundo consta no site oficial, será amanhã (27 de Dezembro) apresentado como novo treinador oficial da Académica, por volta das 12h30 na sala de imprensa do Estádio Cidade de Coimbra.

José Guilherme começou a sua carreira em Esmoriz, trabalhou recentemente com Carlos Queiroz, na equipa técnica do Campeonato do Mundo de 2010 na África do Sul, tendo passado também pelo Sporting de Espinho e pela formação do Futebol Clube do Porto, onde foi campeão nacional por quatro vezes. Terá como adjunto José Alberto Costa (ex-jogador da Académica) e fazem ainda parte da equipa técnica Virgílio Fernandes, Ricardo Chéu e Rui Correia.

Desejamos a melhor sorte e um excelente trabalho ao novo treinador neste desafio importante para todos nós.

1 comentário:

  1. Pronto, já percebi tudo. JES como sabe que vai ser condenado, decidiu matar a Briosa, antes do final do seu mandato, para que ninguém tenha possibilidade de tomar HONESTAMENTE conta da nossa Instituição. Chamar este treinador (?), com passagens por clubes prestigiadíssimos como o Esmoriz e o Espinho, diz bem da têmpera do escroque que é o arguido. Vai ter um rico fim, vai...

    ResponderEliminar