segunda-feira, janeiro 17, 2011

Roubo tão evidente que nem vale a pena falar…

19' No golo apontado pelo Benfica, existe alguma irregularidade no envolvimento de Saviola no lance?

Jorge Coroado ( – )

Saviola, no momento da execução do livre, já estava bem adiantado relativamente aos penúltimos defensores. Porque a regra na Madeira deve ser diferente, o assistente Sérgio Serrão não descobriu o fora-de-jogo e validou um golo irregular, dando azo a uma advertência por protestos por ele fomentados.

 
Pedro Henriques ( – )

Existe um fora-de-jogo no lance do golo do Benfica. No momento em que a bola parte da execução do livre, Saviola está adiantado em relação ao penúltimo defensor e a bola, ao tocar nele, faz com que o avançado encarnado tome parte activa do jogo. Golo mal validado.


Paulo Paraty ( – )

O golo não devia ter sido validado, pois Saviola encontra-se em posição de fora-de-jogo no momento em que o livre é batido por Cardozo. O facto de a bola lhe bater no braço parece-me perfeitamente acidental.

in O Jogo

2 comentários:

  1. ahahah, porque so coloscaste esta parte do ' Tribunal OJogo ' ? devias ter postado o resto, principalmente o que dizem acerca dos dois lances na area da academica ! sempre ouvi dizer que o verdadeiro cego é aquele que nao quer ver

    ResponderEliminar
  2. Porque, caro pz, este lance influenciou directa e imediatamente o resultado e o resto do jogo.

    ResponderEliminar