quinta-feira, julho 27, 2006

Derrota com o Leixões

A Briosa perde 3-0 com o Leixões num jogo onde se notou cansaço e falta de entrosamento entre os jogadores da Briosa.
Manuel Machado continua a insistir num 4x2x3x1, e parece ser este o modelo de jogo que vai ser eleito. Creio contudo que este esquema afunila um pouco o jogo, exigindo um ponta de lança de qualidade e bons rematadores de fora da área, sob pena de não se fazer nenhum remate contra defesas mais fechadas.
Começou melhor o Leixões, que cedo dispôs de duas ocasiões de perigo para ao minuto 35 inaugurar o marcador por intermédio de Tatu. A Briosa acisou o golo e ainda não se tinha recomposto quando sofre um auto-golo de Lino. Foi tambémn este jogador o único autor de um remate perigoso quando pertodo finaldo encontro cabeceia à trave.
Na segudna parte, novo 11, que permitiu equilibrar as operações, sem que tenha conseguido impedir o 0-3, por Roberto, ao cair do pano.

Onze inicial: Douglas, Sonkaia, Danilo, Medeiros, Lino, Alexandre, Brum, N´Doye, Gelson, Estevez e Fernando.
Onze segunda parte: Pedro Roma, Nuno Piloto, Káká, Litos, Vinha, Gonçalo, Sarmento, Fabiano, Paulo Sérgio, Sílvio e Ito.

Conclusões: há muito trabalho para ser feito!

4 comentários:

  1. A história do jogo foi construída com o 2º golo logo minutos depois do 1º golo. Foi um balde de agua fria. A equipa não conseguiu reagir, devido talvez à junção do cansaço físico com a arraso psicológico que o segundo golo trouxe. Cada jogo é um jogo e nós temos equipa. Existem pequenos pormenores num jogo que ditam o desfecho deste. Eu acredito nesta equipa!
    Um abraço para vocês.

    ResponderEliminar
  2. É uma equipa nova...é necessário mais tempo mas custa perder, sempre!

    ResponderEliminar
  3. Vi a equipa em Tábua e, sinceramente, até acho que vamos fazer um bom campeonato. Há de facto uma grande falta de entrosamento, que o tempo vai remedear. Estou confiante.

    ResponderEliminar