quarta-feira, julho 26, 2006

A polémica dos equipamentos

Este foi o equipamento usado num jogo-TREINO (imagem do Record) e foi ele o alvo da polémica. Desde logo uma curiosidade: alguns dos sócios que se manifestaram contra as cores do equipamento não puseram o rabo no jogo. Isto é, "emprenharam" pelos ouvidos, e disseram coisas que não foram totalmente verdade. É pena.

Pois eu não fui ao jogo, e como tal tenho-me mantido calado. Mas agora comecei a ler que o silêncio significava apoio à Direcção. Coisa espantosa esta! Significa que se eu votar em branco na próxima eleição, isso contará automaticamente como voto a favor da actual Direcção?

Se querem saber a minha posição é simples: O equipamento da Briosa deve ser preto. Alternativo branco. Como terceiro equipamento esta opção não me choca nada. Não é a que mais delire, mas também não me choca. Prefiro esta solução a umas que existiram nos juniores há uns anos atrás onde se misturava branco e preto fazendo parecer um Portimonense ou coisa assim. Gostava que o Presidente dessa altura viesse agora explicar o porquê desse equipamento... Mas enfim....

Compreendo que nestes treinos se use o terceiro equipamento. É uma forma de guardar o "melhor" para os jogos a sério. Há quem pense o contrário. Está no seu direito. Mas, por favor, não inventem para depois virem falar em recuos e avanços da Direcção. Eu quero é que os "pretos" ganhem. Ou então os "brancos".

5 comentários:

  1. Sim, porque se em alguma coisa este Blogue (melhor, veículo propagandístico da Direcção) sempre se salientou foi na isenção e no espírito crítico com que sempre nortearam os seus comentários relativamente à Direcção, numa desfaçatez tal que só tem paralelo no site oficial.Parabéns, pázitos!Em breve também vocês vão ganhar umas sobras destas vergonhosas "panelinhas" com empresários.

    ResponderEliminar
  2. Este é um blogue que já existia antes desta Direcção.
    E antes do sr. anónimo saber o que eram blogues. Porque o sr. anónimo tem um blogue, ao qual teve de dar um nome reles, porque o Briosa já estava escolhido.... Azar não é? Mais azar do que isso só o facto de ele não saber que eu sei quem ele é....

    ResponderEliminar
  3. Sr. Cparis
    A mim choca-me imenso um equipa oficial da AAC jogar c/ outras cores ...
    Não inventem por favor.
    Temos muitas áreas em que é necessário inovar e manter todas as nossa tradições.Mudar a cor do equipamento é fácil , avulso.Complicado é acabar os campos do Bolão ,nova sede , estratégias p/ o futuro

    ResponderEliminar
  4. Compreendo que o choque. Eu nem gosto de ver a Briosa de branco, quanto mais de cinza.

    O que eu digo é que a ter um terceiro equipamento este não poderá ser preto, logo o cinza é uma boa opção.

    E o que também digo, é que já que se trata de um treino, que se use o terceiro equipamento nos treinos, e se reserve o bom, para os jogos.

    ResponderEliminar
  5. Sr. Cparis
    Claro que se for obrigatório (parece q/ vai ser na 1ªLiga) existir um 3º equipamento temos que inventar.
    Eu também não gosto muito do branco, mas pronto...
    De qualquer forma "eles" vão tentando alterar , assim devagar...sem dar por isso...quando nós repararmos já não existe AAC . E voçê sabe.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar