quarta-feira, julho 12, 2006

Sócios continuam a ser tratados miseravelmente

Começou hoje a venda de bilhetes de época para quem pretende renovar o seu lugar cativo. Até 24 de Julho os sócios com lugar cativo têm garantia da manutenção do seu lugar, podendo deslocar-se calmamente e sem confusões até este dia, para fazer a renovação do seu bilhete de época. Esta é uma política de vendas de louvar pois permite fazer uma venda racional dos lugares disponíveis no estádio de acordo com a preferência e direito adquirido pela utilização do lugar em anos anteriores.

Pergunta-se porque razão, os sócios com bilhete de época não cativo na época anterior, não podem também neste período, revalidar o seu bilhete, garantindo assim o sector do estádio da sua preferência?
Desta forma o sócio poderia sem confusão revalidar o seu bilhete de época ao qual tem direito pelo mesmo princípio.

Em vez disso a grande maioria dos sócios terão que se deslocar à loja no dia 24, reeditando a confusão do ano passado. Tenho como testemunhas seguramente milhares de sócios que no ano passado esperaram várias horas sem conseguirem o desejado bilhete.



Para relembrar fica aqui o post publicado a 21 de Julho de 2005:


Iniciou-se hoje a venda de bilhetes de época não cativos.

Os sócios que se deslocaram hoje de manhã à loja da TBZ, entraram em desespero, pois após algumas horas de espera tinham sido atendidos apenas 9 sócios, como se pode ver pela foto tirada já depois das 12 horas.

Uma vergonha, que deixou os sócios bastante irritados.





Image Hosted by ImageShack.us

2 comentários:

  1. caro amigo:
    imagine que todos os socios tinham o mesmo periodo de tempo para revalidar o seu lugar?Por certo que a confusao seria muito maior e passariamos muito mais tempo nas filas.assim houve a necessidade de dividir os socios.
    Porqué que se está sempre contra tudo?
    Porra ja chega de criticar.
    Como pensa que é nos outros clubes?
    Pensa que se vende os bilhetes pela internet?
    Tenha paciencia que lugares nao faltam.E mais uma coisa,devia estar contente por ver tanta gente a comprar os bilhetes de época.era muito bom sinal!!!

    ResponderEliminar
  2. Caro Anónimo,

    Uma coisa é estar sempre contra tudo e contra todos, que é infelizmente a cultura de muita gente que circula pela blogosfera, outra coisa é apontar os aspectos que estão efectivamente mal indicando caminhos no sentido de melhorar as coisas.

    O problema que está aqui em causa é a confusão que se vai instalar no dia 24 na loja da TBZ e se haveria forma de o minimizar. Não é que eu defenda que todos os sócios devam estar ao mesmo tempo nas filas, muito pelo contrário.
    É claro que os lugares cativos devem sempre ter um período prévio para efectuar a renovação, mas depois disso os lugares não cativos deveria ter igualmente a mesma oportunidade num período idêntico e só depois disso deveria ser aberta a venda livre.
    Se já não há tempo para o fazer então poderia muito bem ter-se antecipado a venda nem que fosse um mês.

    A realidade é que eu já tenho na minha posse uma série de cartões de sócio de amigos, que ficam normalmente juntos nos jogos, e terei que me deslocar à loja no dia 24, para garantir o mesmo sector onde normalmente assistimos aos jogos. Como eu, irão aparecer muitos mais sócios com a mesma intenção.

    É esta situação que poderia muito bem ser evitada, se tivéssemos uma gestão e política de venda de bilhetes adequada e racional.

    Se não sabe do que estou a falar convidou a visitar a loja no próximo dia 24.

    ResponderEliminar