quarta-feira, janeiro 03, 2007

Mercado (I)

Os jornais de ontem falaram em três hipóteses: entrada de Alex e saídas de Filipe Teixeira e Dame.

Quanto a Alex, registo com agrado que se esteja a pensar num defesa direito (apesar de ter começado como extremo foi nesta posição que actuou ultimamente) veloz e com capacidade de subir. Manuel Machado conhece-o muitíssimo bem e foi com ele que Alex ganhou notoriedade merecendo inclusivé uma chamada à Selecção Nacional.

Era um jogador que gostava de ver jogar na Briosa.

Quanto a Filipe Teixeira, espanta-me que o SLB esteja a considerar a sua aquisição. Gosto do jogador, mas pessoalmente não o vejo com capacidades para singrar no meio campo da Luz. Pareceu-me uma notícia posta a circular para valorizar o jogador. Assim esteja eu enganado.

Quanto a Dame, e a sua saída no final da época para o FCP, não me espantaria que estivesse a ser considerada. Apesar de Lhe notar algumas limitações do ponto de vista técnico/táctico, Dame é um jogador jovem que tem evoluído brutalmente e revela pormenores excepcionais. Duvido que a Briosa o consiga aguentar muito tempo. Mas seria bom, para ela e para o jogador, que Dame ficasse mais uma época e evoluir em Coimbra.

2 comentários:

  1. O alex seria um belíssimo reforço. Mas parece-me que, tal como o Adriano ou Diogo Valente (jogadores nitidamente acima da média) não passará de especulação... E começo a ficar preocupado pq de entradas muito se fala e pouco acontece, de saídas também se fala, mas algumas ja aconteceram. Pavlovic... por exemplo. Estão à espera do fecho das inscrições para ir buscar mais uns brasileiros de qualidade duvidosa, né?

    ResponderEliminar
  2. dame nao ira para o FCp porque dame nao sabe jogar....ele nao presta !!
    o teixeira é o uniko jogardor da briosa que percebe de futebol , nem miguel pedro sabe jogard sao jogadores par a liga d'honra os unicos com um potential sao o teixeira , o barbosa e o perdro ROma !e o teixeira tem lugar em qualquer equipa em portugal , e sem o teixeira a briosa .....

    ResponderEliminar