terça-feira, janeiro 23, 2007

Mercado (III) - Dionattan de saída

A informação é dada pela Agência noticiosa Placard e pode ser lida num dos mais importantes jornais brasileiros:

O Fluminense acertou, nesta segunda-feira, a contratação de mais um jogador. Trata-se do volante Dionattan, de 24 anos, que estava na Acadêmica de Coimbra (Portugal).

Vamos ver se podemos confiar nos media brasileiros no que diz respeito a contratações.

3 comentários:

  1. "Se jogásses no céu, morreria p/ te ver jogar"??? Então rapaziada? Estamos a falar da Académica de Coimbra e não de um dos grandes do futebol português! Vá lá, ponderação é o k se pede! No nosso campeonatozinho de trazer por casa existem 4 clubes k, p/ mim, deixariam de existir. E a Académica de Coimbra é um deles! Porquê? Pk não acrescenta nada ao futebol nacional. Praticam um futebol deplorável e só se lembram de fazer um joguito razoável qd jogam c/ determinadas equipas. Mas o pior não é isso. O pior, p/ mim, são os seus falsos adeptos, k dizem sofrer e gritar pela "briosa", não k percebam algo de futebol, ou k, pelo menos, saibam o nome de algum jogador (excepção feita às gentes de Coimbra, uma vez k é um clube pequenino, de bairro praticamente). Esses pretensos adeptos quando dizem k o são só têm um objectivo na cabeça: serem interpelados se são de Coimbra, p/ de seguida responderem "Não. Estive lá a estudar. Só isso". São uns "cagões" k precisam de fazer esta publicidade barata, o "estive lá a estudar"! Mas de futebol nada percebem!
    E voçês? Estiveram "lá a estudar"? Ou ainda estão?

    ResponderEliminar
  2. Boas,

    Somos de Guimarães e gostavamos de saber a vossa opiniãp sobre o vosso antigo capitão e jogador durante oito épocas Paulo Adriano que é agora jogador do Vitória.

    www.vgsempre.blogspot.com
    vgsempre@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. Esse jogador tem uma técnica razoável, sabe tratar a bola e tem uma boa meia-distância.

    Mas quando é preciso que alguém da equipa imprima alguma velocidade ao jogo (algo lento) ou que assuma a liderança dentro de campo,passa muitas vezes ao lado jogo.

    É uma opinião.

    ResponderEliminar