sexta-feira, janeiro 05, 2007

Mercado (II)

As recentes notícias dizem que Pavlovic sai e que André (central brasileiro) está à experiência.

Quanto à primeira é fácil de explicar. O jogador estava emprestado e a Briosa tinha de ter exercido uma cláusula de opção até 31 de Dezembro no valor de 100 mil euros. Pelos jogos que fez (8 a titular, 1 a suplente em 14 possíveis), a Direcção (suponho que com um papel decisivo de Manuel Machado) decidiu não dispender essa verba, sendo que o mais certo é o jogador não regressar. Contudo nada invalida que os clubes cheguem a outro tipo de entendimento.

Quanto a André, mais um jogador à experiência. Não me incomoda muito ter jogadores à experiência (um dos últimos que esteve à experiência foi Dame) mas preferia ter uma solução que desse mais segurança uma vez que Litos, Medeiros e a defesa em geral decepcionaram-me profundamente.

2 comentários:

  1. o kaka n teve mal falta.lhe pareceiro q comande akilo o danilo n me inspira mt confiança sinceramente entao o litos e o medeiros q nojo

    ResponderEliminar
  2. De todos os centrais o q me ainda agrada mais (ou, o q menos decepciona) é o danilo. Um central com a categoria do ze antonio, do tonel ou mesmo do ze castro é o q falta a esta defesa. Um defesa direito também calhava bem.

    ResponderEliminar