domingo, junho 03, 2007

Nestor Alvarez vai ser emprestado

Académica: Nestor Alvarez vai ser emprestado

O avançado Nestor Alvarez, um dos primeiros jogadores a quem os responsáveis da Académica fizeram saber que não contavam para a próxima época, deverá ser emprestado, pois tem contrato até 2009 e não estará na disposição de abdicar desse vínculo sem as devidas contrapartidas.
Quem o garante é Acácio Correia, empresário do atleta, que está a tratar do assunto e acredita numa solução a contento das duas partes. «Como a rescisão se afigura complicada, o mais provável é que seja emprestado. Estamos a estudar algumas possibilidades, mas nunca na América do Sul. O Nestor poderá continuar na Europa, até mesmo em Portugal, ou então rumar ao continente asiático», referiu ao Maisfutebol.
Nestor Alvarez participou em 13 jogos, apenas quatro como titular, e apontou dois golos, um deles no Dragão. Chegado a Coimbra durante o defeso de 2006, proveniente do Deportes Tolima, depois de ter sido disputado também pelo V. Setúbal, o ponta-de-lança sul-americano revelou muito cedo algumas dificuldades de adaptação e isso acabou reflectir-se no seu rendimento.
Quanto aos outros casos pendentes do plantel, tudo indica que Lira e Gelson, igualmente fora dos planos para a temporada vindoura, mas ambos com contrato até 2008, possam também ser emprestados, a menos que cedam nas negociações para a rescisão, como aconteceu com Danilo.
Durante a próxima semana, Vítor Vinha deverá responder à proposta de renovação que lhe foi recentemente apresentada.

Mais Futebol
2007/06/03

1 comentário:

  1. entao nao vinha em troca do lino o Ezequias e o Helder Barbosa?

    Vergonha

    ResponderEliminar