Pedro Roma, quase a completar 37 anos, não teme que os novos reforços para a baliza da Briosa, Ricardo (ex-Varzim) e Rui Nereu (ex-Benfica), precipitem o final da sua carreira. “A idade é um mito e só quem não percebe o futebol é que não o sabe. Modestamente, penso que tenho ainda muito a dar”, crê o capitão, que lembra o belga Preud´homme e os casos de Toldo e Kahn, “que fazem cada vez melhores épocas, apesar da idade”. Assim, às chegadas de Ricardo e Nereu, Roma deixa palavras de incentivo: “Que ambos se integrem e sirvam bem o clube.” O treinador dos três guarda-redes deverá ser Eduardo, ainda com 28 anos, que substitui Zivanovic (rumou ao Panathinaikos) no cargo. “A confirmar-se, será uma boa opção”, avalia Roma.
in www.record.pt
o que é que aconteceu com os vimaranenses?
ResponderEliminar"A Académica/oaf e o Vitória de Guimarães estão de relações cortadas , do ponto de vista institucional, desde 1988"
ResponderEliminara confirmar se isso a briosa vai, ficar com 4 excelentes guarda redes, no seu plantel.
ResponderEliminarEduardo é um grande profissional,
é licenciado nesta área, além de coordenar, as camadas mais jovens do desportivo lousanense,e jogar na briosa há pelo menos 8 anos.., as suas capacidades não estão ao alcance de todos, quer a jogar, quer a treinar..principalmente quando se tem apenas 28 anos!!!