sábado, abril 19, 2008

3 PONTOS

A Briosa soma e segue em mais uma grande exibição de um onze que surge pela primeira vez no jogo com o Benfica, mais por razões de contingências devidas às sucessivas lesões do que propriamente por opção puramente táctica. A verdade é que com este novo formato de equipa, que se caracteriza fundamentalmente pela introdução de Berger, Nuno Piloto a médio defensivo e ausência de um homem de área, passamos a ter uma Briosa bem melhor, com uma defesa irrepreensível, e com um contra-ataque venenoso.

Com este novo formato a Briosa conseguiu ontem, não só amealhar mais 1 precioso ponto para a sua contabilidade pessoal, como além disso consegue retirar 2 pontos à contabilidade dada já como adquirida de forma absolutamente arrogante por um grupo de gente que saiu ontem de Coimbra com o rabo entre as pernas.

Parabéns BRIOSA!!!



4 comentários:

  1. Parabéns Briosa.
    Conquistaste um precioso ponto à equipa que tem sido "levada ao colo", Ontem mais uma vez isso viu-se. Obrigado Sr. Sargento, os leões estão-lhe agradecidos.

    ResponderEliminar
  2. Palpita-me que ainda vais prá segunda que é o vosso habitat natural...

    ResponderEliminar
  3. Ridiculo!!! O VSC fez um dos piores jogo do ano, isso é certo mas fazer semelhante crónica depois da AAC não ter conseguido fazer mais de 3 passes seguidos, só ter criado perigo em bolas paradas, ter estacionado a camioneta em frente à baliza, ter sido escandalosamente beneficiada (2 penaltis por assinalar e uma expulsão perdoada), ter dado milhares de bilhetes e ainda assim levar festival na bancada apesar de ser uma sexta à noite e Guimarães ficar a mais de 200kms é no minimo de uma estupidez ou falta de noção da realidade gritante!!! Mas enfim, apesar de ter simpatia pela AAC não resisto em dizer o seguinte: em Coimbra arrogam-se a um estatuto de educação e de uma espécie de superioridade moral, mas o que sucedeu no jogo?? As gentes de Guimarães vieram mais uma vez provar que estão a anos-luz de qq outra massa adepta portuguesa, cantando e incentivando até à exaustão o VSC, até a mancha ter começado a insultar o VSC e Guimarães... E depois são os de Coimbra os bem-formados?? Falam com uma arrogância deste jogo que até mete dó, se não tivesse sido a escandalosa roubalheira tinham perdido que nem ginjas e ficavam a mais de 20!!!! pontos do VSC (se é que não estão a mais...) por isso aprendam a ser humildes e olhem para o VSC como exemplo pois jamais conseguiriam fazer aquilo que o povo de Guimarães fez numa sexta-feira à noite, calar o estádio...

    ResponderEliminar
  4. Ó Anónimo vimarenense, isso deve ser dor de cotovelo, o que te vale teres a melhor claque se quem tem o grande prestigio somos nós...Cresce e aparece...Quando o vitória nasceu já a Académica cá andava há muitos anos...E o que é que voçês já ganharam no futebol português? NADA...nem uma tacita (e a 1.ª de todas é nossa)...
    FORÇA BRIOSA

    ResponderEliminar