quinta-feira, abril 17, 2008

Venha o Guimarães

As opiniões são unânimes: A Briosa está a praticar um futebol implacável e demolidor, como mostra mais estes dois vídeos. Este é o momento ideal para receber o nosso inimigo de estimação. Basta fazer aquilo que bem sabemos saber …

Vamos acabar com o Guimarães




4 comentários:

  1. BILHETES GRÁTIS PARA CLUBES E JUNTAS DE FREGUESIA
    08-04-17 11:47 Futebol Profissional

    Para que a equipa sinta o apoio necessário no encontro desta sexta-feira com o V. Guimarães, a Académica e a TBZ uniram esforços para levar mais sócios e simpatizantes ao Estádio Cidade de Coimbra. Assim, serão disponibilizados 25 bilhetes às 31 Juntas de Freguesia do Concelho de Coimbra e outros tantos aos clubes filiados na Associação de Futebol de Coimbra.

    Os interessados deverão enviar um fax para o n.º 239 793 892 a solicitar os referidos convites. O levantamento poderá ser feito na Secretaria do Pavilhão Eng.º Jorge Anjinho (até às 16h00 de sexta-feira) ou no Estádio Cidade de Coimbra – entrada Press Vip (até às 20:30). A pessoa que efectuará o levantamento deverá estar devidamente credenciada.

    ler mai

    ResponderEliminar
  2. DIRECÇÃO-GERAL DA AAC DISTRIBUI 400 BILHETES
    08-04-17 16:13 Futebol Profissional

    A Direcção-Geral da Associação Académica de Coimbra está a oferecer aos estudantes da Universidade, desde o início da tarde desta quinta-feira, 400 bilhetes para o jogo entre a Académica e o V. Guimarães, que se realiza sexta-feira, pelas 20:30, no Estádio Cidade de Coimbra.

    Os ingressos poderão ser levantados na papelaria do edifício da DG-AAC até às 19:00 de sexta-feira e a cada estudante que apresente o respectivo cartão de aluno serão entregues dois bilhetes.

    Esta iniciativa, que une a Direcção-Geral e a Académica/OAF, apresenta ainda uma componente solidária. Quem quiser poderá deixar uma pequena contribuição aquando do levantamento dos ingressos, sendo que a receita reverterá, na íntegra, para a Comunidade Juvenil de S. Francisco de Assis.

    «A Académica merece ter mais pessoas no estádio porque dá bons espectáculos. Esta é uma iniciativa muito interessante, que queremos levar por diante», considerou o Presidente da Direcção da Académica/OAF, Eng.º José Eduardo Simões, deixando um apelo para que os estudantes estejam em número expressivo nas bancadas no Estádio Cidade de Coimbra.
    ler mais >>

    ResponderEliminar
  3. é impressionante, one o GRANDE VITÓRIA vai jogar, toda a gente oferece bilhetes, para os da casa nao serem menos q os vimaranenses...

    é impressionante tb, é q quer estejamos em ultimo ou em 2os, toda a gente se lembra de nos, pq sera? por sermos GRANDES?

    mas continuem assim, voces e todo o portugal, quanto menos gostais de nós, mais nos ficamos GRANDES, ENORMES, PODEROSOS, e vós sempre de boca aberta...

    até sexta "mauzões"

    ResponderEliminar
  4. Diz-me onde estás logo à noite para eu te ir dar um beijinho....

    ResponderEliminar