quarta-feira, abril 16, 2008

As coincidências

Mais do que a qualidade da equipa (que tem), do bom treinador (que tem), este Vitória é temível por aqueles azares do destino que faz com que dois irmãos tenham o mesmo amor - o futebol. Um é Presidente do clube e outro trabalha na Comissão de Arbitragem (onde se encontra suspenso) para avaliar o desempenho dos árbitros.

Coincidência, será certo, tal como contestam as útlimas avaliações feitas aos jogos do VSC:

Imensos erros

Arbitragem com muitos erros, nem todos por culpa de Pedro Proença, muito mal auxiliado. O maior pecado aconteceu aos 30', ao assinalar fora-de-jogo a Wesley, ficando grandes dúvidas sobre um lance (41') em que Wesley cai na área do Guimarães.   5 de Abril, empate a 2 golos com o Paços de Ferreira

Golo nasce em fora-de-jogo

Dois erros graves: Alan está em fora-de-jogo no lance do golo e Hussaine escapou ao vermelho por agressão a Flávio Meireles, que ainda por cima viu cartão amarelo… Marcelão, em remate de Alan (58'), não parece ter feito penálti. (13 Abril, vitória por 1-0 ao Boavista)

Deve ser daquelas absolutas coincidências que há no futebol, que faz com que nos dois últimos jogos, os árbitros tenham decidido brindar o Vitória com duas belas prendas. Esperemos que à terceira seja um jogo limpo. Já provámos este ano que éramos capazes de vencer o segundo classificado, desde que o jogo fosse limpo. Poderemos provar de novo, se nos permitirem.

4 comentários:

  1. Foi mau de mais para ser verdade!
    Tem que haver uma limpeza de balneário e mentalidade!
    O Benfica merece mais, muito mais!

    http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. é pena só falarem dos lances duvidosos que, eventualmente favoreceram o Vitória.

    Como sabe, porque passou na TV, houve também lances de dúvida que poderiam favorecer o Vitória, como o penalti por mão do defesa do Boavista e a expilsão perdoada ao Hussain por agressão (a murro) ao Flávio.

    Cumps vitorianos

    ResponderEliminar
  3. N'dinga alezzz...N'dinga alezzz... desecemos mas não morremos, continuamos GRANDES e vó pequenos... Cumpts ó parolos
    N'dinga alezzz...N'dinga alezzz...

    ResponderEliminar
  4. E agora anormal??!!!?? 2 penaltis roubados e uma expulsão perdoada!!!! A Académica é que está a ser levada ao colo não é anormal???!!? É o que dá falar para não estar calado, só sai asneira...

    ResponderEliminar