segunda-feira, julho 27, 2009

Scoti reforça ataque

CABO-VERDIANO NÃO FECHA PLANTEL

O avançado cabo-verdiano Scoti é mais recente reforço da Académica. O acordo foi conseguido neste fim-de-semana e o jogador deverá marcar presença na Academia já hoje, no regresso ao trabalho após a folga concedida ao plantel por Rogério Gonçalves, pelas 10 horas.

Trata-se de um avançado móvel, de 23 anos, que foi uma das figuras na última edição do campeonato nacional de Cabo Verde, ao serviço da Académica da Praia. O bom poder de choque, a velocidade e o remate são as principais armas do jogador, que foi a Coimbra prestar provas acompanhado pelo presidente Micá César Fernandes.

A liga de Cabo Verde, que terminou apenas na semana passada, foi vencida pelo favorito Sporting da Praia, mas a Académica, com Scoti na equipa, chegou à final, disputada a duas mãos. O avançado não deverá ser a última contratação dos estudantes para a nova época. Os homens do futebol da Briosa anseiam por outras boas oportunidades de negócio para reforçar o centro do ataque, a principal lacuna dos estudantes.

Com aval de Lito

O avançado Lito, compatriota de Scoti, terá tido uma palavra importante nas negociações. Conhecedor das qualidades do ex-Académica da Praia, o jogador da Briosa terá convencido o presidente José Eduardo Simões a avançar com o acordo.

in Record

1 comentário:

  1. Um pedido aos adeptos da Académica:
    - se visitarem a página do Record, a meio dessa página, surge uma linha com os símbolos das equipas da 1ª liga. Supostamente os símbolos estão ordenados pela classificação da época anterior, contudo o Guimarães surge em 7º e a Académica em 8º!!!

    Eu já lhes enviei um mail mas eles nada alteraram, agora se receberem dezenas/centenas de mails a denunciar este GRANDE ERRO pode ser que coloquem a briosa no devido lugar!

    Por favor ajudem e enviem...

    ResponderEliminar