domingo, novembro 22, 2009

Briosa eliminada da Taça de Portugal

Os jogadores da Briosa acharam que obrigar um sócio a pagar 8 euros para ver um jogo contra uma equipa da Liga de Honra era um preço exagerado e por isso decidiram brindar os 778 espectadores que estiveram no Estádio Cidade de Coimbra com mais 30 minutos de futebol.
Éder inaugura o marcador logo aos 17 minutos para Ricardo poder dar um autêntico frango aos 62 minutos. Se André Villas Boas tinha dúvidas sobre o guarda redes que havia de utilizar, Ricardo facilitou-lhe grandemente a vida, tendo dúvidas se não terá perdido o lugar no banco de suplentes para Barroca. Frango inacreditável.
Djamal, médio aveirense, é que não estava pelos ajustes de ter de jogar mais meia hora e decide ser expulso ao minuto 89. No prolongamento a Briosa, com um jogador a mais, nunca conseguiu superiorizar-se tendo pela frente um Beira-Mar atrevido a espreitar o golo.
Nas penalidades, já sem Ricardo que saíra lesionado numa coxa e na dignidade, Emídio Rafael e Orlando permitiram a defesa do guardião contrário.

2 comentários:

  1. Será que:
    - É preciso estes jogadores ficarem com salários em atraso para começarem a jogar alguma coisa?
    - É preciso ir buscar meia equipa do Tourizense?
    - O Miguel Pedro devia ter ficado no banco?
    - Haverá dias e villas melhores?
    - Há fascínio na Queda?

    ResponderEliminar
  2. Para já com a lesão que arranjou - já faz lembrar o day after com o Benfica - , no próximo jogo vai o Barroca para o banco!

    ResponderEliminar