sexta-feira, novembro 06, 2009

Convite

futcaus_cartaz_hg[1]Vimos convidar-vos para a abertura do Festival Internacional de Cinema - Mostralíngua 2009, onde se fará a primeira apresentação pública em Coimbra, SEXTA-FEIRA, 6 Novembro -21.30h -teatro Cerca S.Bernardo (Patio Inquisição), do filme FUTEBOL DE CAUSAS realizado por Ricardo Martins.

Devido ao elevado pedido de bilhetes e o número limitado de lugares na sala, aconselhamos que sejam feitas reservas de bilhetes através dos contactos pelo telefone 239 718 238 telemóvel 966302488 ou ainda pelo endereço geral@aescoladanoite.pt.

O Preço de cada sessão é de 1€. Os bilhetes devem ser levantados no limite até 15 minutos antes da sessão, período após o qual serão postos à venda.

“Futebol de Causas” de Ricardo Martins dá-nos uma visão inédita da Briosa com base nas crises académicas e no papel desempenhado pelos jogadores de futebol da Académica na crise académica de 69. Os actores deste filme são os seus protagonistas históricos, dentro e fora de campo, destacando-se Alberto Martins, Presidente da Associação Académica de Coimbra em 1969, Celso Cruzeiro, dirigente associativo ou os jogadores Mário Wilson, José Belo ou os irmãos Mário e Vítor Campos. O filme estreou recentemente no Doclisboa 2009 onde foi recebido calorosamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário