terça-feira, novembro 10, 2009

Lugar aos novos

André Villas Boas resolveu deixar de fora nada mais nada menos do que sete jogadores, em relação à última convocatória, para o encontro desta quarta-feira, frente ao Portimonense, a contar para a terceira jornada da segunda fase da Taça da Liga.

Lito, Sougou, Luiz Nunes, Orlando, André Fontes, Licá e Pedrinho vão ficar a descansar, para darem lugar a Hélder Cabral, Bischoff, Bru, Vouho e Amessan. Este último, um jovem extremo-esquerdo marfinense que tem estado ao serviço do satélite Tourizense, faz parte dos convocados da Académica pela primeira vez esta época. Já Bischoff e Vouho, chamados no tempo de Rogério Gonçalves, foram incluídos na lista dos eleitos pela primeira vez pelo jovem técnico.

Desta forma, a relação passou de 20 para 18 jogadores, sendo que Barroca e Diogo Gomes completam o rol de atletas não convocados por opção.

Bruno Amaro continua em recuperação, assim como Orlando que não conseguiu debelar uma mialgia, que já o impedira de defrontar a U. Leiria, depois de ter feito um teste final durante o período de aquecimento.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Ricardo e Rui Nereu;
Defesas: Pedro Costa, Berger, Amoreirinha, Hélder Cabral e Emídio Rafael;
Médios: Bru, Nuno Coelho, Paulo Sérgio, Tiero, Bischoff e Cris;
Avançados: Amessan, Éder, Vouho, Miguel Fidalgo e João Ribeiro.

[Fonte: maisfutebol]

Acho bem que se testem os jogadores novos, dando descanso aos mais utlizados. Como se pode manter a moral elevada se jogarem sempre os mesmos?

Sem comentários:

Enviar um comentário