quinta-feira, junho 02, 2005

Dispensas - Rafael Gaúcho, Joeano, Fredy e Delmer ?

Parece que Nelo Vingada e José Eduardo Simões já chegaram à conclusão que o plantel para a próxima época só deve ter 23 jogadores.

Sendo assim, Rafael Gaúcho, Joeano, Fredy e Delmer estão em vias de virem a ser emprestados (?) se houver algum clube que faça uma proposta nesse sentido.

A ver vamos.... Do lote de dispensados os nomes de Joeano e de Fredy deixam-me muitas dúvidas.... A AAC já sabe o que eles valem e podem vir a fazer falta. Parece que as dispensas se prendem com o facto de a Briosa querer contratar 3 novos jogadores e ser preciso abrir vagas.

Continuam por resolver os casos dos empréstimos de Hugo Leal (que se não ficar no F.C.P, admite voltar a ficar na Briosa), de Faísca e de Dário, tudo jogadores do agrado de Nelo Vingada (e meu também).

É nesta altura que se avalia e muito a capacidade de uma Direcção e de um treinador. Tenho confiança e estou certo que não se vão repetir erros do passado.

1 comentário:

  1. Para mim a dispensa de Joeano acaba por ser uma boa notícia, pois só pode significar que Dário já está garantido para a próxima época.
    Senão vejamos:
    Saindo Joeano e Dário, ficariamos apenas com Marcel na frente o que é impensável.

    Nota: para mim Sarmento e Delmer não entram nestas contas.

    ResponderEliminar