quinta-feira, junho 23, 2005

Zé Castro está nas bocas do Mundo

O jovem defesa-central tem tido um ascensão meteórica e ninguém diria que este jovem de apenas 22 anos, e academista de nascença, fosse pretendido pelos "grandes" de Portugal e cobiçado pelo estrangeiro. A forma como se posiciona em campo tem projecção nas palavras que escolhe para as suas respostas: tranquilas e ponderadas.

Palavras do Jogador:


Posso evoluir muito na Académica e, se continuar em Coimbra, não dou um passo atrás. Posso chegar onde quero um dia mais tarde.
Este ano, a Académica já pode ter outros objectivos.
Mas tal como já disse, não estou obcecado. Tenho é de pensar em assegurar o meu futuro e seguir a minha vida na Académica, pensando que os meus objectivos são ganhar.
Tudo o que se tem dito é pura especulação.

Como essa proposta nunca chegou, não posso falar mais, para além do que vou lendo nos jornais.

Ver: O Jogo Online

Sem comentários:

Enviar um comentário